Qualidade no atendimento ao cliente

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

As aulas são em vídeos, com material de apoio e prova ao final do treinamento, que dependendo do resultado, você poderá emitir o certificado.

 

- Introdução

- Como atender bem um cliente?

- Apresentação pessoal

- A boa comunicação nos atendimentos telefônicos

- O cliente nem sempre tem razão

- Fatores influentes na decisão da compra

- Abordando um cliente

Dilma Resende

  • Advogada: Direito Eletrônico – Compliance
  • Presidente da Comissão OAB Fashion Law – Seccional Niterói – RJ - 2019 - 2021
  • Assessora e Consultora Jurídica na GLOBALEAD -  Tecnologia Educacional
  • Coordenadora Pedagógica GlobalEAD
  • Pós -Graduação em Direito Digital e da TI e Docência Superior pela Fundação Getúlio  Vargas e Universidade Unigran
  • Faculdade de Pedagogia João Bosco (Resende/RJ)
  • http://lattes.cnpq.br/9811175610818466

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Disciplina Carga Horária
Qualidade no Atendimento ao Cliente 4 horas
12 x R$ 7,02
Disciplina CH
Qualidade no Atendimento ao Cliente 4h