Atendimento ao Cliente (modelo Disney)

Assuntos abordados

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de suesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação;

Tópicos mais abordados:

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise - cliente exaltado;

Dilma Resende

  • Advogada: Direito Eletrônico – Compliance
  • Presidente da Comissão OAB Fashion Law – Seccional Niterói – RJ - 2019 - 2021
  • Assessora e Consultora Jurídica na GLOBALEAD -  Tecnologia Educacional
  • Coordenadora Pedagógica GlobalEAD
  • Pós -Graduação em Direito Digital e da TI e Docência Superior pela Fundação Getúlio  Vargas e Universidade Unigran
  • Faculdade de Pedagogia João Bosco (Resende/RJ)
  • http://lattes.cnpq.br/9811175610818466

PLAY MOVEL SERVIÇOS DE INTERNET LTDA

Disciplina Carga Horária
Atendimento ao Cliente (modelo Disney) 6 horas
12 x R$ 9,94
Disciplina CH
Atendimento ao Cliente (modelo Disney) 6h